Mondelez-Internacional
Mondelez

Entrar

Esqueci minha senha

Recuperar Senha

Se você já possui cadastro em nosso site e esqueceu sua senha, digite abaixo seu CNPJ e receba sua senha por e-mail.

Enviar código de validação

Selecione como gostaria de receber seu código de validação para recuperação de sua senha.

Como deseja receber seu código de verificação?

Código de validação

Digite o código de validação no campo abaixo

Não recebi o código Mudar opção de recebimento

Requisitos da sua nova senha:

No mínimo 8 dígitos

1 letra maiúscula

1 letra minúscula

1 caractere especial

Olá ,
vamos cadastrar a senha?

Notamos que o seu cadastro ainda não possui senha cadastrada, para continuar com segurança cadastre agora mesmo:

Sua senha deve ter:

  • - 8 ou mais caracteres
  • - Letras maiúscula e minúscula,
  • - Pelo menos um número
  • - 1 ou mais caracteres especiais
    (@ * ! % # ; : . ,)

Sua senha foi alterada com sucesso!

Desculpe!

Ocorreu um erro inesperado, por favor preencha os campos de cadastro novamente.

Voltar

Desculpe!

Ainda não operamos na sua região.

Assim que o serviço estiver disponível para sua cidade entraremos em contato com você.

Você pode navegar pela loja, mas só poderá visualizar os preços e comprar quando estivermos atendendo em sua região.

Validação de Cadastro

Selecione como gostaria de receber o link de ativação e validação do seu cadastro.

Atenção! Este link é válido por 10 minutos, após esse prazo será necessário solicitar um novo link

Reenviar link de ativação

Sua conta ainda não foi validada.
Caso ainda tenha recebido o link, você pode solicitar
novamente clicando no botão reenviar.

Atenção! Este link é válido por 10 minutos, após esse
prazo será necessário solicitar um novo link

Reenviar

Desculpe!

Cadastro expirado

Seu cadastro foi expirado, por favor cadastre-se novamente.

Seu link expirou

Você pode solicitar novamente clicando no botão reenviar.

Atenção! Este link é valido por 10 minutos, após esse prazo será necessário solicitar um novo link

Sua conta foi ativada com sucesso!

Você já pode navegar pela loja e realizar compras no cartão de crédito ou boleto. Aproveite para repor seu estoque com maior facilidade e economia!

*A disponibilidade de pagamento com boleto faturado está sujeita à análise de crédito, realizada nas próximas 24h úteis.

Alteração de CNPJ

Atenção!

Não é possível alterar dados de CNPJ no site da Mondelez. É necessário que você atualize seus dados junto à Receita Federal antes. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar um CNPJ válido.

No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

Criar uma conta

Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!

Requisitos da sua nova senha:

No mínimo 8 dígitos

1 letra maiúscula

1 letra minúscula

1 caractere especial

Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!

Como prefere receber nossas comunicações?

  • Conheça nosso Aviso de Privacidade para entender como tratamos os seus dados na plataforma!
  • Requerimento sobre Privacidade de Dados

Cadastro

Faça seu login e veja os descontos exclusivos. Repor seu estoque nunca foi tão fácil!

Estes são seus dados?
Inscrição Estadual
Nome fantasia
Razão social
Endereço

Cadastre-se

Infelizmente não conseguimos consultar seus dados no SINTEGRA

Retorne mais tarde para concluir seu cadastro.

Filial cadastrada

Identificamos que já existe uma filial cadastrada. Deseja importar os dados de contato?

Ou clique aqui para fazer o login

Alteração de CNPJ

Atenção!

Não é possível alterar dados de CNPJ do site da Mondelez. é necessário que você atualize seus dados junto à Receita Federal antes. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar um CNPJ válido.

No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

Edite suas preferências

Selecione o canal de preferência de comunicação

Desculpe!

Ocorreu um erro inesperado, por favor preencha os campos de cadastro novamente.

Voltar

É necessário atualizar seu cadastro!

Você deve atualizar os dados abaixo para concluir a sua compra.

  • Nome
  • Cargo
  • E-mail
  • Telefone

Sucesso!

X
Nenhum resultado encontrado. Deseja pesquisar pelos termos mais buscados?

Os mais buscados do site

    Todas as categorias
    Chocolates Biscoitos Gomas Balas Bebidas Sobremesas Lançamentos Chegou!Oreo Wandinha
    Chocolates
    Biscoitos
    Gomas
    Balas
    Bebidas
    Sobremesas
    • Chocolates
    • Biscoitos
    • Gomas
    • Balas
    • Bebidas
    • Sobremesas
    • Lançamentos
    • Chegou!Oreo Wandinha
    Minha conta
    • Dados do cliente
    • Meu endereço
    • Alterar minha senha
    • Gerenciamento de Filiais
    • Meus Vendedores
    • Lista de Compras
    • Acompanhamento
    • Importar pedido
    • Meus orçamentos
    • Trocas e devoluções
    • Limite de Crédito
    • Vale trocas
    Precisa de ajuda ?
    1. Home
    2. Garantia de produto

    Sobre a loja Mondelez

    • Regras para uso
    • Garantia de produto
    • Política de Entrega
    • Trocas e devoluções

    Ajuda e suporte

    • Central de Ajuda
    • Primeiro acesso
    • Politica de privacidade
    • Política de cookies
    • Requerimentos sobre privacidade de dados
    • Exclusão de conta
    Página Inicial

    Garantia de produto

    Para todos os produtos com estoque disponível no site há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es).

    No fechamento do carrinho, o site irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

    A entrega dos produtos será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).

    Dicas no momento do recebimento:


    A Mondelez preza pela qualidade de seus produtos e marcas. No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br).

    Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br).

    Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

    Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Lojamondelez.com.br, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos".
    Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

    Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

    1. Pedido incluído: Pedido incluído para separação de estoque no operador logístico ou no momento do fechamento do pedido.
    2. Aguardando análise de risco: Aguardando retorno sobre análise de crédito.
    3. Análise de risco não aprovada: Sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br) Aguardando aprovação de pagamento: Seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
    4. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até 5 dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ
    5. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br) com o para verificar maiores detalhes.
    6. Análise do limite de crédito aprovada: O Distribuidor aprovou seu limite de crédito no modelo boleto faturado.
    7. Análise do limite de crédito reprovada: O distribuidor não aprovou o seu limite região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br)
    8. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento.
    9. O pedido foi faturado: Pedido enviado aguardando para ser entregue
    10. O pedido foi entregue ao transportador: Pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado
    11. Entregue no endereço de cadastro
    12. Pedido cancelado: Para maiores detalhes, entre em contato com o nosso atendimento no telefone (11) 4935-2310 de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h ou pelo e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br)
    Veja Mais
    Mondelez-Internacional

    Olá, escolha a filial que deseja realizar suas compras!
    Caso queira comprar pela matriz, basta fechar.

    Ao alterar o CNPJ o carrinho ser zerado, deseja prosseguir?

    Voltar ao topo

    Sobre a Loja Mondelez

    • Regras de Uso
    • Regulamento Campanha Fidelidade Digital
    • Garantia de Produto
    • Politica de Entrega
    • Trocas e devoluções

    Ajuda e suporte

    • Central de Ajuda
    • Primeiro acesso
    • Política de Privacidade
    • Política de Cookies
    • Requerimento sobre
      Privacidade de Dados
    • Para realizar exclusão de conta clique aqui

    Central de Atendimento para Varejistas e Distribuidor

    • (11) 2108-4683
    • (11) 5468-6949
    • seg. a sex. das 9h às 18h
    • atendimento@sacmondelez.com.br
    • FALE CONOSCO
    • Atendimento ao Consumidor

    • CLIQUE AQUI

    Formas de pagamento

    Pix Boleto Visa
    American Express Elo Mastercard

    Segurança

    logotipo comodo-ssl logotipo clearsale
    powered by
    • © Copyright 2019 - Mondelez Brasil | R. Surubim, 373 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04571-050 | (11) 2108-4463
    • A Loja Online Oficial Mondelez é operada pela Infracommerce Negócios e Soluções em Internet LTDA. CNPJ 15.427.207/0001-14 - Av. das Nações Unidas, 12901, 32° e 33° andar, CENU Torre Norte - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04578-910
    Escolha a quantidade