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Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no site há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es).

No fechamento do carrinho, o site irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).

Dicas no momento do recebimento:


A Mondelez preza pela qualidade de seus produtos e marcas. No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. Cada distribuidor possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br).

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br).

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Lojamondelez.com.br, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos".
Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

  1. Pedido incluído: Pedido incluído para separação de estoque no operador logístico ou no momento do fechamento do pedido.
  2. Aguardando análise de risco: Aguardando retorno sobre análise de crédito.
  3. Análise de risco não aprovada: Sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br) Aguardando aprovação de pagamento: Seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
  4. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até 5 dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ
  5. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br) com o para verificar maiores detalhes.
  6. Análise do limite de crédito aprovada: O Distribuidor aprovou seu limite de crédito no modelo boleto faturado.
  7. Análise do limite de crédito reprovada: O distribuidor não aprovou o seu limite região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br)
  8. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento.
  9. O pedido foi faturado: Pedido enviado aguardando para ser entregue
  10. O pedido foi entregue ao transportador: Pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado
  11. Entregue no endereço de cadastro
  12. Pedido cancelado: Para maiores detalhes, entre em contato com o nosso atendimento no telefone (11) 4935-2310 de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h ou pelo e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br)