Mondelez-Internacional
Mondelez

Entrar

Esqueci minha senha

Recuperar Senha

Se você já possui cadastro em nosso site e esqueceu sua senha, digite abaixo seu CNPJ e receba sua senha por e-mail.

Enviar código de validação

Selecione como gostaria de receber seu código de validação para recuperação de sua senha.

Como deseja receber seu código de verificação?

Código de validação

Digite o código de validação no campo abaixo

Não recebi o código Mudar opção de recebimento

Requisitos da sua nova senha:

No mínimo 8 dígitos

1 letra maiúscula

1 letra minúscula

1 caractere especial

Olá ,
vamos cadastrar a senha?

Notamos que o seu cadastro ainda não possui senha cadastrada, para continuar com segurança cadastre agora mesmo:

Sua senha deve ter:

  • - 8 ou mais caracteres
  • - Letras maiúscula e minúscula,
  • - Pelo menos um número
  • - 1 ou mais caracteres especiais
    (@ * ! % # ; : . ,)

Sua senha foi alterada com sucesso!

Desculpe!

Ocorreu um erro inesperado, por favor preencha os campos de cadastro novamente.

Voltar

Desculpe!

Ainda não operamos na sua região.

Assim que o serviço estiver disponível para sua cidade entraremos em contato com você.

Você pode navegar pela loja, mas só poderá visualizar os preços e comprar quando estivermos atendendo em sua região.

Validação de Cadastro

Selecione como gostaria de receber o link de ativação e validação do seu cadastro.

Atenção! Este link é válido por 10 minutos, após esse prazo será necessário solicitar um novo link

Reenviar link de ativação

Sua conta ainda não foi validada.
Caso ainda tenha recebido o link, você pode solicitar
novamente clicando no botão reenviar.

Atenção! Este link é válido por 10 minutos, após esse
prazo será necessário solicitar um novo link

Reenviar

Desculpe!

Cadastro expirado

Seu cadastro foi expirado, por favor cadastre-se novamente.

Seu link expirou

Você pode solicitar novamente clicando no botão reenviar.

Atenção! Este link é valido por 10 minutos, após esse prazo será necessário solicitar um novo link

Sua conta foi ativada com sucesso!

Você já pode navegar pela loja e realizar compras no cartão de crédito ou boleto. Aproveite para repor seu estoque com maior facilidade e economia!

*A disponibilidade de pagamento com boleto faturado está sujeita à análise de crédito, realizada nas próximas 24h úteis.

Alteração de CNPJ

Atenção!

Não é possível alterar dados de CNPJ no site da Mondelez. É necessário que você atualize seus dados junto à Receita Federal antes. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar um CNPJ válido.

No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

Criar uma conta

Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!

Requisitos da sua nova senha:

No mínimo 8 dígitos

1 letra maiúscula

1 letra minúscula

1 caractere especial

Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!

Como prefere receber nossas comunicações?

  • Conheça nosso Aviso de Privacidade para entender como tratamos os seus dados na plataforma!
  • Requerimento sobre Privacidade de Dados

Cadastro

Faça seu login e veja os descontos exclusivos. Repor seu estoque nunca foi tão fácil!

Estes são seus dados?
Inscrição Estadual
Nome fantasia
Razão social
Endereço

Cadastre-se

Infelizmente não conseguimos consultar seus dados no SINTEGRA

Retorne mais tarde para concluir seu cadastro.

Filial cadastrada

Identificamos que já existe uma filial cadastrada. Deseja importar os dados de contato?

Ou clique aqui para fazer o login

Alteração de CNPJ

Atenção!

Não é possível alterar dados de CNPJ do site da Mondelez. é necessário que você atualize seus dados junto à Receita Federal antes. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar um CNPJ válido.

No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

Edite suas preferências

Selecione o canal de preferência de comunicação

Desculpe!

Ocorreu um erro inesperado, por favor preencha os campos de cadastro novamente.

Voltar

É necessário atualizar seu cadastro!

Você deve atualizar os dados abaixo para concluir a sua compra.

  • Nome
  • Cargo
  • E-mail
  • Telefone

Sucesso!

X
Nenhum resultado encontrado. Deseja pesquisar pelos termos mais buscados?

Os mais buscados do site

    Todas as categorias
    Chocolates Biscoitos Gomas Balas Bebidas Sobremesas Lançamentos Chegou!Oreo Wandinha
    Chocolates
    Biscoitos
    Gomas
    Balas
    Bebidas
    Sobremesas
    • Chocolates
    • Biscoitos
    • Gomas
    • Balas
    • Bebidas
    • Sobremesas
    • Lançamentos
    • Chegou!Oreo Wandinha
    Minha conta
    • Dados do cliente
    • Meu endereço
    • Alterar minha senha
    • Gerenciamento de Filiais
    • Meus Vendedores
    • Lista de Compras
    • Acompanhamento
    • Importar pedido
    • Meus orçamentos
    • Trocas e devoluções
    • Limite de Crédito
    • Vale trocas
    Precisa de ajuda ?
    1. Home
    2. Política de Entrega

    Sobre a loja Mondelez

    • Regras para uso
    • Garantia de produto
    • Política de Entrega
    • Trocas e devoluções

    Ajuda e suporte

    • Central de Ajuda
    • Primeiro acesso
    • Politica de privacidade
    • Política de cookies
    • Requerimentos sobre privacidade de dados
    • Exclusão de conta
    Página Inicial

    Entrega

    Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado na Loja Mondelez a confirmação e dos dados e do seu pedido. Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

    A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

    O prazo de entrega após a confirmação de faturamento é de até 5 dias úteis.

    Para Trocas e Devoluções, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br) (comercial)

    Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

    No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

    Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

    Meu Produto ainda não Chegou:

    Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

    1. Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
    2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
    3. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.

    Atenção

    Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Loja Mondelez com a confirmação do seu pagamento.

    Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de até 5 dias úteis.

    Ausência de um recebedor: Verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento. Nossos distribuidores parceiros efetuam somente uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

    ***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br)

    DANFE e Nota Fiscal Eletrônica:

    O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer por parte de nossos distribuidores, segundo a política de cada um deles. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone 11 4935-2310, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmondelez.com.br)

    Veja Mais
    Mondelez-Internacional

    Olá, escolha a filial que deseja realizar suas compras!
    Caso queira comprar pela matriz, basta fechar.

    Ao alterar o CNPJ o carrinho ser zerado, deseja prosseguir?

    Voltar ao topo

    Sobre a Loja Mondelez

    • Regras de Uso
    • Regulamento Campanha Fidelidade Digital
    • Garantia de Produto
    • Politica de Entrega
    • Trocas e devoluções

    Ajuda e suporte

    • Central de Ajuda
    • Primeiro acesso
    • Política de Privacidade
    • Política de Cookies
    • Requerimento sobre
      Privacidade de Dados
    • Para realizar exclusão de conta clique aqui

    Central de Atendimento para Varejistas e Distribuidor

    • (11) 2108-4683
    • (11) 5468-6949
    • seg. a sex. das 9h às 18h
    • atendimento@sacmondelez.com.br
    • FALE CONOSCO
    • Atendimento ao Consumidor

    • CLIQUE AQUI

    Formas de pagamento

    Pix Boleto Visa
    American Express Elo Mastercard

    Segurança

    logotipo comodo-ssl logotipo clearsale
    powered by
    • © Copyright 2019 - Mondelez Brasil | R. Surubim, 373 - Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04571-050 | (11) 2108-4463
    • A Loja Online Oficial Mondelez é operada pela Infracommerce Negócios e Soluções em Internet LTDA. CNPJ 15.427.207/0001-14 - Av. das Nações Unidas, 12901, 32° e 33° andar, CENU Torre Norte - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04578-910
    Escolha a quantidade